quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Agora é oficial!!! Urban Decay lança Naked basics 2



AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAhhhhhhhhhhhhh Para tudoooooooooooo!!!!!

Esse urbam decay quer me levar a falência viu! ja tava namorando o naked 3 e agora eles lançam o naked basics 2!!!! Eu me apaixonei pela basics 2 gente!!!!

Primeira impressão: Acho que vale a pena pra quem está começando a motar o seu make pois tem dois marrons pra esfumar e um marrom de transição (para o efeito degradê sabe?) acho que entre o basics 1 e 2 EU escolheria o basics 2 por ser bem mais útil pra mim é claro! Pois no 1 tem cor muito parecidas! E outra coisa,  as cores que compõem o basics 2 são exclusivas, diferente do 1 que as cores  são "emprestados" dos naked 1 e naked 2

 Isso na minha opinião mas nada impede de você comprar os dois né? \o>



No site gringa From Head To Toe (clique aqui e aqui!) faz comparação entre os dois!
Só o que me desanima muito é que deve ser uma pequena fortuna! Nem fui atráz ainda por que to cheia de conta mas assim que der vou adquirir!!!! Vai estar na minha Wish List Most Have com certeza!!!


Me siga no Instagram: @caroline_wada
Curta o fanpage: https://www.facebook.com/madeincah

Gostaram? beijos e até próximo Post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário