terça-feira, 29 de setembro de 2015

Ta na moda! Estilo Boho!

Já percebeu que o estilo boho está em tudo quanto lugar? Então! Hoje vim trazer algumas inspirações para aderir ao estilo ao nossa "realidade"! *---* 

* Saia longa e vestido longo: O jeito que acho muito lindo e usar o famoso Cropped (aquelas blusinhas mais curtinhas sabe?) mas, podemos usar as blusas que temos em casa! Só por ela por baixo da saia como nas fotos, e coloquei alguns da Vanessa Hudgens, Enfim eu adoro! Por que são confortáveis, não apertam nadinha e te deixa fresquinho ainda mais que o calor ta chegando!





* Blusinha Ciganinha e Manga Flare: Acho muito lindo esses tipos de blusinha amo amo! Super diferente e todo mundo pode usar! Pode usar com short ou calça jeans, saia curta ou longa e shorts de tecido também ficam uma graça!




* Coroa de flor: Combina com tudo! Saia + cropped, Vestido longo, short + blusinha ciganinha enfim o que você imaginar!



Para tentar: Chapéus e kimonos! Confesso que eu acho bonito em outras garotas mas nunca tive coragem de usar! Talvez depois desse post crie coragem quem sabe né?




Me siga no Instagram: @caroline_wada


Gostaram? beijos e até próximo Post!


Nenhum comentário:

Postar um comentário